Com o tema central “Pesquisa, inovação e criação: cuidando da saúde no mundo moderno”, o Centro Universitário São Camilo realizará nos dias 10 e 11 de novembro de 2017 o II Congresso Multiprofissional.

O evento será sediado no campus Ipiranga (Av. Nazaré, 1501 – São Paulo – SP) e visa a atualização e integração dos vários profissionais da área da saúde apresentando temas atuais e palestrantes reconhecidos em seus campos de atuação além de contribuir para o fomento da pesquisa acadêmica e científica. O período de inscrições dos trabalhos será de 15/07 a 25/09/2017.

O evento é aberto ao público externo, que compreende pesquisadores, estudantes dos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia, de Graduação, Pós-Graduação e profissionais das áreas de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Radiologia, Terapia Ocupacional, entre outras.

Palestra de Abertura: Reflexões sobre a tecnologia e inovação no contexto atual da saúde

Palestrante: Prof. Dr. Marcelo Nakagawa

Para saber mais informações ou se inscrever, acesse o site: https://saocamilo-sp.br/eventos/II_congresso_multiprofissional