O Fórum de Lideranças: Desafios da Educação, uma iniciativa do Grupo A Educação, com o
apoio da Blackboard Brasil e da SAGAH Educação, tem o objetivo de reunir líderes e gestores de Instituições de Ensino de todo o Brasil para, juntos, debater as perspectivas e desafios da educação do futuro, que é baseada em um ensino centrado no aluno. O evento busca, também, promover um compartilhamento de práticas e conhecimentos acerca de novas metodologias e tendências que envolvem a tecnologia na educação, somando forças para desenvolvermos uma melhor experiência de aprendizagem para os estudantes, professores e toda a comunidade acadêmica. A nova edição do Fórum de Lideranças é apoiada e sediada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.

Entre os palestrantes, Fábio Reis, diretor de Inovação e Redes de Cooperação, falará sobre Radar Global: Melhores práticas em Ensino Superior. Além dele, Katie Blot, diretora de estratégia da Blackboard, e Lilian Bacich, doutora em Psicologia escolar e do desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo (USP), também se apresentarão no evento.

Além dos cases, palestras e iniciativas de inovação compartilhados, o evento permite uma vasta troca de experiências com gestores das principais instituições do país, um networking qualificado.

O Fórum Desafios da Educação acontecerá no dia 6 de abril, das 8h às 14h, na ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP.

Saiba mais.