O Colégio Eniac lançou um curso preparatório para o Enem 2018. O programa é gratuito, aberto ao público geral e pode ser feito nas modalidades EaD e presencial, que disponibilizará aulas na sede do Eniac, em Guarulhos.

As atividades previstas no programa podem ser realizadas até a data de aplicação das provas do Enem, entre 4 e 11 de novembro. “Uma das grandes vantagens do programa é que o curso pode ser consumido de acordo com o ritmo do próprio aluno. Como é gratuito e pode ser acompanhado a distancia, o único pré-requisito para participar é que o aluno tenha acesso à internet e a um aparelho remoto”, explica Caio Fernando Oliveira, professor e coordenador do Colégio Eniac.

A iniciativa faz parte do braço solidário do Grupo Eniac, intitulado Eniac Solidário, que consiste em uma estratégia para promover a educação como instrumento de transformação do mundo e engloba diversas iniciativas que aproximam a instituição e a comunidade. “O que nos motivou a criar o programa foi a necessidade de refletir sobre temas cobrados em vestibular de maneira mais profunda, oferecendo também a candidatos externos ao Colégio Eniac estratégias idênticas às que usamos em sala de aula”, comenta Caio.

O preparatório Enem do Eniac oferece, ainda, aulas presenciais vespertinas de todas as matérias, que ocorrerão de segunda a quinta-feira, de acordo com o planejamento que os alunos receberão, além de plantões de dúvidas durante o ano todo. Para participar, os alunos devem se inscrever por meio do site do Eniac. Às sextas-feiras, serão promovidos os Master Classes, palestras ministradas por especialistas convidados abordando assuntos dos grandes vestibulares.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.eniac.com.br/eventos/

Mais informações podem ser obtidas por telefones (11)2472-5500 ou por WhatsApp (11) 97079-6191.