Belas Artes em Sorocaba

Na última terça-feira (18/04), o Centro Universitário Belas Artes inaugurou sua primeira unidade fora de São Paulo, na cidade de Sorocaba. Localizada no segundo andar do Iguatemi Business, prédio localizado ao lado do Shopping Iguatemi Esplanada, a diretoria da instituição ofereceu um coquetel que contou com a presença de convidados, imprensa, professores e membros da instituição.

As novas instalações da Belas Artes, a princípio oferecerá cursos livres, cursos de extensão e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, entre outras, com destaque para: Visual Merchandising – Arte e Técnica, Mídias Sociais – Gestão Eficiente, Design de Calçados, Consultoria de Imagem e Estilo e Fotografia Digital – Básico.

A instituição

A Belas Artes, há mais de 90 anos no mercado de educação, traz à região a mesma qualidade e estrutura tecnológica oferecida aos alunos da capital.  “Nossa função é ministrar ensino, mas ensino de qualidade.“Afirma Paulo Antonio Gomes Cardim, reitor da do Centro Universitário Belas Artes.

Conheça a pós-graduação, cursos livres e de extensão do Centro Universitário Belas Artes de Sorocaba.