Com o objetivo de valorizar os professores da rede pública municipal e assegurar o constante aprimoramento da ação educativa, a Universidade Anhembi Morumbi oferece, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de São Paulo, bolsas de estudos integrais aos interessados em cursar uma pós-graduação.

No total, serão 10 vagas para cursos de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu.  Dentre as opções estão: Especialização em  Educação Infantil e Alfabetização, Especialização em Psicopedagogia, Master em Gestão Escolar: Administração e Supervisão, Mestrado em Comunicação, Mestrado em Design e Mestrado em Hospitalidade.

Esta ação faz parte de um projeto mundial da Laureate em conjunto com a Clinton Global Initiative (CGI). O programa prevê a concessão de mil bolsas de estudos para professores do ensino público nos 29 países onde há universidades da rede e deve impactar o processo de educação para cerca de 500 mil estudantes ao longo de 15 anos. Só no Brasil, desde 2011, 56 professores da rede pública foram contemplados, sendo, somente em São Paulo, 30 bolsas integrais concedidas pela Universidade Anhembi Morumbi.

Os professores interessados em concorrer às bolsas de estudo integrais poderão se inscrever até 20 de maio no site www.anhembi.br/bolsasprofessores.