A Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID) está com matrículas abertas para cursos em três modalidades: Pré-universitário, EJA-Enem e Idiomas. As aulas serão realizadas aos sábados, a partir de 22 de fevereiro, na Rua José Fernandes Torres, 12. Os cursos são gratuitos. Só será cobrada a taxa de matrícula, no valor de R$ 70,00.

No curso Pré-universitário, com duração de um ano, o aluno tem a oportunidade de se preparar para os próximos vestibulares e Enem. São revisados os principais conteúdos do Ensino Médio nas diversas disciplinas: Redação, Literatura, Matemática, História, Geografia, Atualidades, Química, Física e Biologia. Para maiores de 18 anos, que pararam de estudar ou que cursam o “supletivo” com foco no Enem, a instituição oferece pelo período de dois anos, o EJA-Enem. Já os cursos de Idiomas são abertos ao público em geral e têm a duração de cinco anos, para Inglês e Francês e três anos para Espanhol.

Inscrições devem ser feitas até 13 de fevereiro, pelo site www.cursomafalda.com.br. Feita a inscrição on line, é necessário comparecer na UNICID, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, para efetivar a matrícula.