Nos dias 9 e 10 de novembro a Belas Artes vai realizar a 3ª Edição do Fórum Belas Artes de Economia Criativa, para discussão e apresentação de cases, propostas e oportunidades das indústrias criativas.

Durante o evento, gratuito e aberto ao público, serão debatidos os novos modelos que impactam positivamente a economia do Brasil e do mundo.

Ainda há pouca compreensão sobre esse segmento que se mostrou menos impactado ante o cenário econômico do período de 2013 a 2015, quando comparada à totalidade da economia nacional, segundo a Firjan. A participação do PIB Criativo no PIB Brasileiro cresceu de 2,56% para 2,64%.

O Fórum Belas Artes de Economia Criativa visa proporcionar um espaço para o diálogo, a troca de conhecimento, desenvolvimento da criatividade e expressão pessoal.

Entre os palestrantes confirmados estão: a CEO e fundadora da F*hits, Alice Ferraz, a consultora em Políticas Públicas para a economia criativa, Cláudia Leitão, o cientista político e presidente do Centro de Liderança Pública, Luiz Felipe D’Avila, entre outros.

O evento acontece dia 9 e 10 de novembro, a partir das 8h na Belas Artes, em São Paulo. Para mais informações acesse a página do evento no site da instituição.