A cidade de São Paulo recebe nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2017 a 10ª edição do Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil – FinancIES.

Nesta edição a organização do evento tem como objetivo discutir assuntos como: redes de comunicação aberta entre as IES, FIDC multi-cedente não padronizado, cooperativas de crédito e consumo dos profissionais da educação, rede de compras setorial, compartilhamento de conteúdo e plataformas educacionais.

Também haverá uma discussão sobre a atuação das FINTECHs na captação de recursos financeiros como alternativa aos bancos tradicionais e a terceirização das atividades.

O Fórum é uma instituição representativa formada por executivos financeiros de IES de todo o Brasil, sejam elas particulares, comunitárias, confessionais e filantrópicas. O FinancIES está interligado pelas redes sociais e comunicação convencional com instituições de grandes metrópoles e também de pequenas cidades do país. Atualmente, é o único Fórum voltado para esse público.

Conheça os 14 palestrantes confirmados e a programação completa para os três dias de evento.

Local: FECAP

Av. da Liberdade, 532 – Liberdade

São Paulo – SP

CEP: 01502-001