MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
Diretoria de Políticas e Programas de Graduação da Educação Superior
Esplanada dos Ministérios, Bloco L
3º andar – Sala 343 – Anexo II
70.047-900 – Brasília – DF
E-mail: 
[email protected]

Brasília-DF, 7 de Junho de 2013

Assunto: Programa Universidade para Todos – Retificação dos Termos de Adesão/Aditivos 2º/2013.

 

Ilmo(a) Senhor(a),

1. Conforme estabelecido pela Portaria Normativa MEC nº 10/2013, que regulamenta o processo de adesão ao processo seletivo do Programa Universidade Para todos – Prouni referente ao segundo semestre de 2013, o prazo para retificação dos Termos de Adesão/Aditivo será no período de 7 de junho de 2013 até às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de junho de 2013.

2. Lembramos que quaisquer alterações realizadas durante o período de retificação somente terão validade caso seja emitido e assinado digitalmente um novo Termo de Adesão/Aditivo. Vale ressaltar que serão consideradas para o processo seletivo as informações registradas no último termo assinado digitalmente.

3. Face ao exposto, solicitamos que todas as instituições procedam à conferência minuciosa de seus Termos de Adesão/Aditivo, a fim de verificar se há necessidade de retificação.

4.                     Colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos adicionais eventualmente julgados necessários, por meio do endereço eletrônico [email protected].

Atenciosamente,

LILIAN CARVALHO DO NASCIMENTO

Coordenadora-Geral de Projetos Especiais para a Graduação